Sobre o blog


Este é um blog de crônicas, aqui escrevo sobre o que vejo, sonho e sinto. Nesse espaço vocês encontrarão histórias, reflexões e um olhar particular sobre a vida.

Sem pretensão nenhuma comecei a escrever esse blog em abril de 2012 e de maneira inesperada as pessoas começaram a ler e mais que isso passaram a compartilhar comigo o que sentiam ao terem contato com meus escritos e isso de forma direta me motivou a escrever mais.

A proposta do blog foi construída mais por intuição do que por plano. Comecei tateando, escrevendo sobre o que eu gostava, do jeito que eu sentia, com o olhar que era meu. Sem saber muito bem onde queria chegar. Foram os leitores que enxergaram o blog e apontaram para onde eu estava olhando. Toda semana recebo depoimentos de carinho e histórias extraordinárias de pessoas que se identificam com os meus textos e isso não tem preço.

Já me alcançaram relatos que acabavam assim: “depois de ler seus textos descobri que minha vida é especial. Mudou tudo”.  Isso me faz sentir cúmplice deles e me leva a desenvolver parágrafos que não são meus, são nossos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©