13.7.14

Carta a uma amiga




Dizem que as coisas mais belas que você tem na vida, o vento se constrange e não leva de você. Te considero como uma dessas coisas, tão bela que o tempo não levou, nem vai levar de mim! Sei que muita gente já passou pela tua vida mas alguns não tiveram consistência suficiente para permanecer nela e hoje posso dizer que não foram os anos, as horas e nem serão as distâncias geográficas que poderão nos separar.

Não preciso falar o quanto desejo todas as coisas boas pra ti e o quanto torço para que teus projetos se tornem reais. Esses últimos anos tem sido de muitas mudanças e decisões importantes na tua vida mas tenho certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir.

Obrigado pela parceria, por dividir comigo os maus e os bons momentos. Parabéns por hoje mas principalmente pela pessoa admirável que você se tornou, alguém que sonha mas que também conquista. Parabéns porque as ciladas da vida não foram capazes de destruir tua essência. Mesmo com pequenos defeitos que tu ainda enxergas em si, digo que o tempo nunca será capaz de acabar com o teu sorriso bobo, os furinhos na bochecha e a gargalhada forte que eu amo. Que venham mais anos e mais realizações. To aqui se precisar falar, se precisar sorrir, se precisar chorar (como sempre estive).Feliz Aniversário! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©