29.4.14

Vida de imprevistos



A vida é imprevisível e isso tem suas vantagens. O fato de não prever o que está por vir é o que torna a vida tão interessante e mágica, afinal, muita coisa boa já aconteceu por imprevisto. Famílias começaram, hobbys viraram profissão, amigos se tornaram irmãos, lágrimas solidificaram sorrisos, viagens mudaram vidas, textos saíram da gaveta e gols foram feitos no último minuto. Talvez as coisas boas que ganhamos nos imprevistos são esses presentes da vida que nunca poderemos explicar mas que só nós sabemos a diferença que fazem.

Os imprevistos assustam, ensinam, dificultam, melhoram e diversificam. Eles surpreendem as programações que fazemos e as vezes nos marcam com grandes emoções. Se lutarmos ferozmente contra eles, estaremos bloqueando um mundo de novas possibilidades.

É certo que toda hora imprevistos acontecem, uns bons outros nem tanto mas são eles que nos tiram da rota e as vezes trazem momentos inesquecíveis, nos despertam para a vida e contribuem para as mutações em nós, por isso, viva sem medo o resto você deixa por conta da sorte. Algo está sempre por acontecer e se os imprevistos lhe roubarem o chão abra as asas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nem mesmo a morte algo tão certo como previsto.
    Tudo nesse vida é imprevisto

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o texto. Parabens Jovem!:) abs Thiago Calisto

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©