31.1.13

Viva la Vida




Viver ultrapassa entendimentos, gera saudades, expectativas, inspira, filtra, doe, sangra, contagia e te faz mudar de opinião, de atitude, te faz perder o medo. Viver  pode parecer perigoso, incerto e duvidoso mas para os que se arriscam vale muito a pena.

Só os que se arriscam enxergam a beleza da vida e entendem o poder de uma lágrima e sabem que chorar nunca matou ninguém. Só os que se arriscam são gratos pelo que conquistaram e entendem que tem sempre mais para explorar.

Viver custa lágrimas, recordações, emoções, sorrisos e faz o seu corpo descobrir o mundo. A única certeza que se tem é de que algo bom vai acontecer mesmo que seus pés estejam sem chão. Surgirão novas história, mais pessoas, outros amores, desafios e talvez recompensas. Se viver custa caro pague pra ver.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Viver é compensador, mesmo nas lutas nas fraquezas, mesmo na ausência de esperança. Porque sempre na fragilidade a gente adquire mais conhecimento. É nesse exato momento que a vida te surpreende!

    Texto incrível!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©