4.10.12

Passagem de aniversário


Fazer aniversário é sentir-se mais velho, mais experiente, com mais histórias pra contar  e também com perspectivas restauradas, expectativas maiores, as melhores intenções possíveis pelo que está por vir. Cresci com todas as experiências que me foram concedidas, passei as fases, modifiquei cenários e substituí personagens que não contribuíram para o enredo, que não couberam no contexto. Sofri por todas as perdas e ilusões. Ganhei, achei, cansei, vivi. Hoje vivo mais um 04 de outubro para me envelhecer e me modificar.

O que se destaca em mim é um enorme sentimento de gratidão a Deus pelo caminho percorrido e consequentemente por todas as pessoas maravilhosas e essenciais que passaram por mim e que vieram como presentes. Posso dizer que foram memoráveis os anos e essas pessoas que me fizeram chegar até aqui. Deus é o dono do tempo e fez cada uma chegar no momento certo e agregar experiências. 

Obrigado aos amigos pela paciência, inconsequência, horas de riso, companhia agradável e abraços afetuosos. Obrigado a família pelas reuniões loucas, gargalhadas soltas, pela base, reconhecimento e apoio que sempre me deram.
Sou grato pelos privilégios e bênçãos que me alcançam. 
 
Não tenho  mais as bochechas fofas, os amigos imaginários mas cada objetivo alcançado ainda é comemorado como se fosse o último e a minha ansiedade é de quando tinha 10 anos. Passar pela vida como um colecionador de boas histórias e dias felizes ainda faz parte dos meus planos.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ao ver o blog da Martha Medeiros, me encantei com suas escritas....
    entrei no seu blog e descobri que fazes aniversário no mesmo dia daquele que foi e sempre será o meu heroi.Meu pai!!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. mesmo dia que meu pai tambem...sou uma eterna apaixonada pela suas palavras,seus textos...que Deus te abençõe a cada dia, boas energias e muitas conquistas;;parabens meu Ídolo !!!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©