11.6.12

Necessidade de Deus



Preciso de sucesso, vínculos, sentimentos, sinceridade, fraternidade. Preciso de equilíbrio, êxito, segurança, alegria, dias bons, pensamento positivo. Preciso de amigos com quem possa contar, pessoas que me amem de verdade. Preciso do nascer do sol em minha janela, de nostalgia, de consolo, comida, felicidade, abraço, boas vibrações. Preciso de sonhos, amores,  acompanhantes, objetivos. Preciso de bons filmes, bons livros, as melhores emoções, alguns bordões e inspiração. Preciso acordar sentindo a vida, a liberdade, oxigênio. Preciso de felicidade, dinheiro, sorte, oportunidade e ideias brilhantes.
Porém, sobre todo isso há uma necessidade maior, mais urgente e desesperada, há dentro de mim uma alma que precisa de Deus. Porque sem Ele nenhum precisar faria sentido, não valeria a pena existir. 

Preciso da solidez de suas palavras, do seu amor que não falha e da graça que se derrama sobre mim. Preciso de horas em sua presença, de seu olhar que me conhece e me reconhece no meio de uma multidão. Preciso do seu colo de pai, seu carinho e cumplicidade de amigo e da sombra que faz as suas asas. Preciso de uma interação maior com os seus propósitos para minha vida, preciso das promessas que me abrangem, senti-lo envolto em meu existir e preciso dessas necessidade para viver.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Será que tudo se resume em precisar?

    Se observar atentamente observará que apenas domina a linguagem universal e natural de expor fragilidades. Natan, engano teu que precisa mais do que DEUS te concedeu.

    Ao longo da história vamos perdendo as coisas simples. As decepções vão reduzindo nossa capacidade de nos permitir, de viver.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©