16.5.12

Biografia




Negue-se a viver o que não te faz feliz, não causa emoção e não te faz questionar a vida. Procure agregar dentro de si o melhor que encontrar do lado de fora, traga para sua biografia histórias que levem aos extremos, que façam emocionar e alegrar ao mesmo tempo. Usurpe da sua existência sem medo o que for mais interessante, o que houver de mais instigante.

A trilha sonora é geralmente dividida por idade ou melhor por fases porque nem todo dia somos os mesmos de ontem, nem todo dia sentimos igual. Dê preferência às músicas que te façam excursionar a vida em três, quatro, ou mais de cinco minutos. Aquelas que dizem de você, que contam seus sentimentos de maneira curiosa.

Seja seletivo no elenco. Opte por quem demonstra sentimento verdadeiro por certo aparecerão irmãos, parceiros, companheiros. Inadequados são os que não saibam sonhar, que não consigam te desvendar, que desconheçam o verbo amar, que sejam comuns demais para te acompanhar.

E por via das dúvidas, tenha fé em  Deus, que mal não faz.



Natan Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©