18.4.12

Alicerce



Família é a base de qualquer pessoa. É onde se aprende não só os primeiros passos mas as primeiras lições de vida, é refúgio quando o mundo se torna sem graça ou perigoso, é proteção quando nos sentimos ameaçados, mas antes de tudo é o reflexo de quem somos , somos sua  essência.  E não há nada que nos faça sentir tão bem quanto a nossa família.
Mais que uma organização de pessoas que ocupam o mesmo espaço família é vinculo, é companheirismo, é  afetividade , amor de verdade e ainda um memorial onde está contida toda a nossa infância, lembranças, toda a nossa história. As brigas, confusões e maluquices fazem parte disso, afinal, de perto nenhuma família é normal.
Agregados, cachorro, papagaio, periquito, biológica ou de criação, grande ou pequena, não importa, família é o chão sobre o qual a gente sabe que pode caminhar, é o aconchego que sempre vamos achar.
Essa entidade que é tema de músicas, poemas, crônicas e livros merece ser preservada contra as ameaças da modernidade. Vida longa a esse mundo particular que nos contém e nos intretém.
NATAN GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Pensamentos Soltos | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©